7 de fevereiro de 2017

São Caetano tem um candidato a Rei Momo de salvador

Morador da Gomeia no bairro de são caetano o baiano, ator, humorista e líder de merchandising Dino Rosa é candidato a rei momo do carnaval de salvador. com 32 anos de idade, 140kg e 1,85 de altura dino esbanja alegria, e simpatia por onde passa. se preocupa com o próximo resolvendo problemas pessoais e da comunidade.
dino morou em são paulo por 9 anos onde desenvolveu seu lado artístico, participando de figurações em novelas, participações em filmes e programas nacionais como panico na band, legendários. rodeado de amigos e fãs dino promete trazer a coroa do rei momo de volta para salvador, ja que a dois anos os ganhadores são de lauro de Freitas. 
''não preciso fazer muita coisa, serei eu, esbanjarei alegria, simpatia e muita agitação. não tenho dinheiro para levar torcida mas farei o convite a amigos e familiares para prestigiar no dia do concurso''
a etapa final de apresentação ao vivo, onde serão avaliados por um júri técnico. O evento final de coroação do Rei Momo 2017 acontecerá no dia 17 de fevereiro. o local ainda será divulgado pela tv aratu.
convido toda galera do são caetano, gomeia, vila tiradentes, gruna, bom jua, marotinho, jaqueira do carneiro, fazenda grande do retiro, capelinha, boa vista de são caetano e todos amigos de salvador e região para torcer por mim. nesse momento a torcida ajuda muito.
não tenho grana para fazer grandes fantasias, mas como fiquei em segundo lugar ano passado pretendo jogar com todas minhas armas para levar a coroa este ano.
''ganhando irei distribuir 5 cestas basicas vou fazer uma festa para meus amigos e fãs passando pela gomeia, são caetano e bom jua. amo minha comunidade...nao posso fazer muita coisa pois preciso do premio.
acompanhe dino pelo facebook https://www.facebook.com/dino.rosa.52











Nenhum comentário: