17 de dezembro de 2009

Saulo Roston é o novo Idolos do brasil 2009

SAULO ROSTON,NOVO IDOLOS 2009,ELE VENCEU.FÃS OBRIGADO!!A todos que Votaram


As 01:20 da madrugada do dia 17/12/2009 o apresentador Rodrigo Faro anunciou que Saulo Roston é o novo idolos 2009

entra em uma de seuas comunidades


 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95669482


http://www.youtube.com/watch?v=eEGkPrE03OA

Iniciou o canto aos 12 anos. Estudou e toca violão e também um pouco de piano e sempre teve o apoio dos pais. Canta em bares e eventos fechados, compõe para outros artistas e está gravando suas próprias músicas. Gosta de R&B, soul, pop, jazz, standart e música romântica.

video da final


D-d-d-d-de novo na competição, está Saulo Roston, de 20 anos. Muitos podem ter reconhecido não o seu rosto ou a sua voz, mas a sua gagueira. É, o rapaz trava tudo. Até que ele tava falando bem este ano, mas empacou falando quem ia cantar. O fato é que quando canta, isso vai embora. E diga-se de passagem que o cara canta muito bem. Saulo interpretou "Bem que se quis" da M-m-marisa Monte e foi o primeiro candidato que estava tentando novamente este ano a receber aprovação dos jurados.



OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM.



Na disputa, dois grandes concorrentes, Saulo Roston e Diego Moraes, chegaram à final em busca de um contrato com uma gravadora para o lançamento do primeiro álbum profissional e o apoio de um empresário.

Logo que o resultado foi anunciado, Saulo não conteve a emoção e caiu no choro, nos sorrisos e gritos de felicidade ao mesmo tempo. "Eu travei. eu não sabia se eu chorava ou se eu ria. Fiquei tão feliz de ter conhecido tanta gente boa, que me ensinou tantas coisas e ainda ganhar o prêmio. É muito para a minha cabeça", afirmou o vencedor após o resultado.

Com aquele jeitinho charmoso gaguejando, o cantor diz que agora espera muito trabalho e muita coisa boa para ele. "Eu acho que estou pronto. Fechei o olho e fui atrás, fui muito teimoso e nessa edição eu ganhei. O que mais eu posso querer? Trabalho!".

Saulo se diz merecedor do prêmio porque foi correto e honesto sempre. "A gente não pode achar que á maior do que nossos fãs", diz. Sobre seu adversário Diego, ele afirma que nunca viu alguém tão criativo na vida. "Ele é um cara que eu tenho uma admiração gigante. Ele está pronto e vai fazer história". Para finalizar, Saulo quis dedicar a vitória para a mãe, para o grande amor de sua vida - a namorada -, para a irmã, para as pessoas que fazem o programa acontecer e para todos os amigos que o ajudaram.




Nenhum comentário: